A parada ficou séria: O Snapchat acaba de anunciar o Spectacles, primeiro wearable que permite filmar e publicar vídeos de 10 segundos na rede social. E ele é incrível! Veja o vídeo abaixo.

Antes de mais nada, saiba que Evan Spiegel, o CEO de 26 anos, rebatizou o Snapchat para Snap Inc. A notícia foi dada em entrevista ao The Wall Street Journal. Juntamente com essa informação, a empresa anunciou o primeiro gadget tecnológico: o Spectacles, um óculos cool que permite gravar e fotografar apenas com um toque na armação. 

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS TODA QUARTA-FEIRA. NÃO SE PREOCUPE, TAMBÉM ODIAMOS SPAM!

Tudo bem, óculos que filmam não são novidade (se você se lembra do Google Glass), mas Spiegel foi esperto ao investir no estilo: o spectables é um par de óculos de sol com formato cool, que vem em três cores diferentes e que, segundo o CEO, serve em todos os tipos de rosto. A investida segue a onda de crescimento da empresa, que já ultrapassou o Twitter em quantidade de usuários ativos diariamente

spectacles

Para fazer as filmagens de 10 segundos e atualizar a rede social, basta sincronizar óculos e celular via Wi-Fi ou bluetooth. A câmera tem angulação de 115 graus, que permite capturar cenas mais amplas e abertas. A promessa é de que o acessório esteja disponível nos próximos meses por US$ 130.

 

Comentários

Comentários