Acaba o expediente e tudo o que você mais quer é um banho. Ou uma cerveja. Por que não os dois? Afinal, vamos pensar: banho é bom. Cerveja é bom. Logo, juntar ambos seria muito bom! Agora é tão possível quanto necessário.

O sueco Fredrik Tunedal, da microcervejaria sueca PangPang Brewery em parceria com o estúdio SNASK, pensou exatamente assim: criar uma bebida que combine com o maior momento de relaxamento de todos. A Shower Beer, como foi batizada, é uma double pale ale com teor alcoólico de 10%, super herbal e cítrica.

O processo de fermentação da cerveja resulta em uma bela camada de espuma que, segundo Tunedal, possibilita usar a bebida como condicionador (é sério!). O primeiro lote não durou nem 10 minutos no Reino Unido e já existe uma nova leva em produção para ser vendida na Inglaterra e Estados Unidos. Só faltou o Brasil, né, meu querido?

RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS TODA QUARTA-FEIRA. NÃO SE PREOCUPE, TAMBÉM ODIAMOS SPAM!
cerveja

“Criei a Shower Beer pequena o bastante para manter a temperatura no chuveiro e forte o suficiente para dar aquela sensação prazerosa da cerveja de qualidade, que relaxa e limpa a mente”, explica Tunedal ao site Mashable.

“Além disso, criei a receita da cerveja para que as pessoas possam usá-la como condicionador”, comenta o sueco, que é mestre-cervejeiro.

O projeto surgiu como kickstart, mas deve ser aberto para venda em breve. Estamos na fila para comprar alguns barris.

cerveja

Comentários

Comentários